Geral
Polícia prende suspeitos por desaparecimento de crianças no Rio
Até as 7h de hoje, dez pessoas já tinham sido presas
Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil
Publicado em 21/05/2021 - 09:42
Rio de Janeiro
![Tânia Rego/Arquivo/Agência Brasil Polícia Civil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Policiais civis cumprem hoje (21) mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de participar do desaparecimento de três meninos, na Baixada Fluminense. Os alvos da operação também são suspeitos de torturar e expulsar um morador e sua família de sua casa.
O grupo integra a quadrilha que controla a venda de drogas no complexo do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e que participa de roubos de cargas na região.
Até as 7h de hoje, dez pessoas já tinham sido presas.
Assista na TV Brasil:
Mais notícias
![Reuters/Jaimi Joy/Proibida reprodução João Fonseca vibra durante partida contra Andrey Rublev no Aberto da Austrália
14/01/2025 REUTERS/Jaimi Joy](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Esportes
Fonseca bate sérvio e vai lutar pelo título do ATP 250 de Buenos Aires
sab, 15/02/2025 - 21:21
![TV Brasil/Divulgação Brasília (DF), 15/02/2025 - TV Brasil transmite o jogo entre Vitória e Jequié no domingo válido pelo Campeonato Baiano de Futebol. Foto: Casa Branca/Divulgação](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Esportes
TV Brasil transmite Vitória x Jequié no domingo pelo Campeonato Baiano
sab, 15/02/2025 - 18:44