Bolsas da Ásia apresentam hoje tendências variadas

As principais bolsas asiáticas seguem hoje (25) uma tendência mista (queda e alta), apesar de Xangai continuar registrando forte queda.
A Bolsa de Xangai, que registrou nessa segunda-feira (24) a maior queda diária em mais de oito anos (8,49%), apresentou desvalorização na abertura da sessão de hoje: 6,41%. Shenzhen, segundo mercado financeiro, também negociava no “vermelho”.
A Bolsa de Tóquio, que abriu com perdas de quase 2% e chegou a cair mais de 4% momentaneamente, acabou se recuperando, fechando, no meio da sessão, em alta de 1,10%.
Hong Kong, apesar de Xangai e da vizinha Shenzhen terem aberto em baixa, assim como Tóquio, abriu em alta.
No Sudeste Asiático, a Indonésia liderava os ganhos e o Vietnã as perdas.
Os mercados financeiros da Malásia, das Filipinas e do Vietnã negociavam em baixa na abertura, enquanto os de Cingapura, da Tailândia e Indonésia abriram em alta.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.