Estado Islâmico assume atentados em Bagdá que deixaram quase 70 mortos
O grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria de dois atentados ocorridos em Bagdá, no Iraque, entre sábado (31) e esta segunda-feira (2), informou a emissora Al Jazeera. As informações são da agência de notícias Ansa.
O ataque do último sábado deixou 28 mortos e o realizado hoje, em uma praça de um bairro xiita, resultou em pelo menos 39 mortos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.