logo Agência Brasil
Internacional

Trump chama Kim de honroso e diz que quer vê-lo "o mais rápido"

EFE
Publicado em 24/04/2018 - 13:26
Washington
Agência EFE

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chamou nesta terça-feira (24) o líder norte-coreano, Kim Jong-un, de "muito honroso" e disse que a Coreia do Norte comunicou aos EUA que quer que a reunião entre ambos aconteça "o mais rápido possível".

"Kim Jong-un realmente foi muito franco e acredito que muito honroso", disse Trump durante uma reunião com o presidente francês, Emmanuel Macron. A informação é da EFE.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.