Presentes para convidados ao casamento real são leiloados na internet

Publicado em 21/05/2018 - 11:05 Por Da Agência EFE - Londres

Os convidados para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle receberam como presente bolsas com vários objetos que agora estão sendo leiloadas na internet, com preços que já ultrapassam 1 mil libras. Segundo informou hoje (21) a emissora britânica "BBC", algumas bolsas estão sendo leiloadas pelo eBay.

Com as iniciais "HM", as bolsas contêm no interior um folheto com a ordem do serviço religioso, um pacote de bolachas, uma moeda de chocolate, uma garrada de água, um ímã e um vale de 20% de desconto para a loja de souveniers do Castelo de Windson, onde foi realizado o casamento.
 

Príncipe Harry e Meghan Markle se casam na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor
Príncipe Harry e Meghan Markle se casam na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor - Ben Birchall/Pool via Reuters/Direitos Reservados

"Não perca esta oportunidade única na vida de possuir um pedaço da história real", diz um dos leilões "online" onde estão sendo vendidas as bolsas, que foram presenteadas aos 2.640 convidados que seguiram o casamento desde os jardins do castelo, mas não aos 600 que ocuparam os assentos da capela de Saint George.

Entre os primeiros convidados, estavam 200 membros de organizações beneficentes com as quais o casal está associado, 100 crianças de escolas locais, 610 residentes da cidade de Windsor e 530 trabalhadores para a coroa britânica.

Completam a lista 1,2 mil "cidadãos de pé" vindos de "todas as partes do Reino Unido", que seguiram a cerimônia pelos telões situados nos terrenos da fortaleza, construída no século XI.

Entre os 600 convidados que ocuparam um assento dentro da igreja destacaram-se personalidades do mundo do espetáculo como George Clooney e sua esposa Amal Clooney, e estrelas do esporte como o ex-jogador David Beckham, que estava acompanhado de sua mulher Victoria, e a tenista Serena Williams.

Últimas notícias