Em nota, PSB destaca luta de Eduardo Campos por justiça social

Publicado em 13/08/2014 - 16:03 Por Carolina Gonçalves e Karine Melo - Repórteres da Agência Brasil - Brasília

O primeiro-vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, divulgou nota hoje (13) em que lamenta a morte do presidente do partido, Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo em Santos (SP). Campos, candidato do PSB à Presidência da República, era um dois sete ocupantes da aeronave que caiu na manhã de hoje, sem deixar sobreviventes.

“Eduardo Campos vivia o auge de sua brilhante carreira política: deputado estadual, secretário de Estado de Pernambuco, deputado federal, ministro de Estado, governador de Pernambuco reeleito por consagradora maioria, oferecia sua experiência e juventude ao serviço do país”, afirmou Roberto Amaral.

Em nota, Amaral ainda destacou a coerência política do pernambucano com princípios como o da justiça social. “Perdemos Eduardo Campos quando mais o Brasil precisava de seu patriotismo, seu desprendimento, seu destemor e sua competência. Não é só Pernambuco e sua gente que perdem seu líder; não é só o PSB que perde seu líder. É o Brasil que perde um jovem e promissor estadista”,

Edição: Juliana Andrade

Últimas notícias