Bolsonaro acena e faz selfies com simpatizantes no Rio

Publicado em 04/11/2018 - 16:08 Por Cristina Indio do Brasil - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Os moradores do condomínio onde mora o presidente eleito Jair Bolsonaro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e os simpatizantes que vão ao local têm recebido atenção especial. Ao sair e entrar na área, o comboio reduz a velocidade e, em algumas ocasiões, Bolsonaro desce do carro, acena e sorri.

Ao retornar no começo da tarde de hoje (4) do culto na Igreja Batista Atitude, no Recreio, na zona oeste, o comboio com carros e agentes da Polícia Federal parou. O presidente eleito desceu do automóvel em que estava, acenou e sorriu para simpatizantes que o chamavam de mito e aproveitaram para fazer selfies.

Pouco tempo depois, Bolsonaro entrou novamente no carro que foi cercado pelos agentes da Polícia Federal. No trajeto também houve manifestações com o toque de buzinas de alguns carros, durante a passagem do comboio, que tem ainda a participação de batedores do Batalhão de Choque da Policia Militar do Rio.

Não há informações sobre atividades de agenda na tarde de hoje. Bolsonaro se prepara para na terça-feira (6) ir a Brasília, onde fica até o dia 8. Ele pretende se reunir com o presidente Michel Temer e também com os chefes do Supremo Tribunal Federal (STF), da Câmara e do Senado.

Edição: Armando Cardoso

Últimas notícias