Política
Mourão assiste à troca de comando em regimento militar no Rio
Vinícius Lisboa - Repórter da Agência Brasil
Publicado em 22/01/2019 - 11:31
Rio de Janeiro
![Romério Cunha/VPR O Presidente da República, em exercício, General Hamilton Mourão, durante passagem de Comando do II Regimento de Cavalaria de Guarda, Regimento Andrade Neves.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
O presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão, participou hoje (22) da transmissão de comando do 2º Regimento de Cavalaria de Guarda, para o tenente-coronel Antonio Cesar Esteves Mariotti, na Vila Militar, no Rio de Janeiro. Mourão não discursou.
Mourão ocupa interinamente a Presidência da República enquanto o presidente Jair Bolsonaro está em Davos, na Suíça, onde discursa hoje no Fórum Econômico Mundial.
Também participaram da solenidade o vice-governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o comandante militar do leste, General Braga Netto, que até 31 de dezembro ocupava o cargo de interventor federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro.
Mais notícias
![Bruno Spada/ Câmara dos Deputados Brasília-DF 01/02/2025 - Eleição da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados para o biênio 2025/2027. ( Deputado Hugo Motta foi eleito novo presidente da Câmara dos Deputados. Foto Bruno Spada/ Câmara dos Deputados](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Política
"O povo brasileiro não quer discórdia, quer emprego", diz Hugo Motta
sab, 01/02/2025 - 20:04
![Fotos redes sociais X Pernambuco-01/02/2025 Selvageria e brutalidade são registradas antes do clássico Santa Cruz x Sport Club do Recife,um dos principais do estado do Pernambuco. Fotos redes sociais X](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Esportes
Confronto entre torcidas no Recife deixa feridos e destruição nas ruas
sab, 01/02/2025 - 18:14