Bolsonaro participa de solenidade de promoção de oficiais-generais

Solenidade foi realizada em Brasília

Publicado em 12/08/2021 - 12:03 Por Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil - Brasília

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (12) da solenidade de promoção de oficiais-generais do Exército, em Brasília. Ao parabenizar os recém-promovidos, Bolsonaro disse que a confiança na corporação, no “momento difícil que nós atravessamos”, dá “a certeza de que o Brasil está no caminho certo e brevemente voltará ao patamar da paz, da tranquilidade e do progresso”.

“Se o Brasil vive momentos difíceis, em grande parte nos conforta a união aos princípios e aos valores dos seus militares. Em todo o momento que a pátria os chamou, os senhores estiveram presentes. Isso conforta ao governo e ao seu povo”, disse.

O presidente estava acompanhado pelo vice-presidente Hamilton Mourão e por ministros de Estado. No evento, os novos generais do Exército também receberam a medalha da Ordem do Mérito Militar por serviços prestados. À tarde, no Palácio do Planalto, haverá cerimônia de cumprimentos aos oficiais-generais promovidos.

O decreto de promoção foi publicado em 28 de julho no Diário Oficial da União.

Edição: Lílian Beraldo

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias