Evangélicos participam de Marcha para Jesus em SP

Publicado em 08/06/2023 - 14:58 Por Leandro Martins - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo

Uma multidão participou da edição número 31 da Marcha para Jesus em São Paulo nesta quinta-feira (8).

O evento, voltado aos evangélicos, começou às 10 horas, partindo da Estação Luz do Metrô, região central da capital paulista. Dona Benedita, de 60 anos, já participou de 20 edições do evento. Ela conta que veio agradecer uma graça recebida.

Shirley Lorenzo, moradora de Itaquera, na zona leste paulista, é outra veterana na marcha. Ela também cita graças alcançadas.

Durante todo o trajeto, os fiéis cantaram louvores e fizeram orações. O ponto final da caminhada foi a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na zona norte. Pela manhã teve ainda a Marcha Kids, com as crianças e seus pais, partindo da Estação Tiradentes do metrô.

No trajeto, vários trios elétricos animaram os fiéis, e no ponto de chegada, um palco recebeu artistas gospel, entre eles, cantores famosos do gênero, como Anderson Freire, Bruna Karla e Thalles Roberto. Dois nomes internacionais também participaram: Brandin Reed e Lakewood Music, além da vencedora do Gospel Singer 2023, Mays Music.

Edição: Sheily Noleto/ Renata Batista

Últimas notícias
Saúde

OMS: Vacinas salvaram 154 milhões de vidas em 50 anos

Os esforços globais de imunização têm sido fundamentais, salvando aproximadamente 154 milhões de vidas nos últimos 50 anos, conforme indicado por um estudo conduzido pela Organização Mundial de Saúde (OMS), revelado recentemente.

Baixar arquivo
Economia

Reforma tributária: Haddad leva texto da regulamentação ao Congresso

O documento tem mais de 300 páginas e 500 artigos com as regras do novo sistema de cobrança de impostos. Ele substitui cinco impostos por dois, um federal e um para estados e municípios.

Baixar arquivo
Política

Congresso Nacional adia análise de vetos presidenciais

A ideia é dar mais tempo para os líderes do governo e da oposição entrarem em acordo para a votação.

Baixar arquivo
Internacional

Presidente de Portugal reconhece culpa pela escravidão no Brasil

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, admitiu que seu país tem responsabilidade pelos crimes da era colonial, como tráfico de pessoas na África, massacres de indígenas e saques de bens.

Baixar arquivo
Geral

Preso, Chiquinho Brazão fala no Conselho de Ética da Câmara por vídeo

Brazão, acusado de ser um dos mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco, está preso há um mês e é alvo de pedido de cassação apresentado pelo PSOL.

Baixar arquivo
Segurança

CCJ da Câmara aprova lei que permite aos estados decidirem sobre armas

Pelo projeto de lei, os estados poderiam decidir sobre a posse e o porte de armas. Parlamentares favoráveis à proposta acreditam que diferenças estaduais precisam ser respeitadas. Já os contrários, afirmam que regras sobre armas devem ser definidas por uma lei nacional. Base do governo aponta inconstitucionalidade da medida.

Baixar arquivo