Jogo decisivo contra Unión La Calera abre série caseira do Santos

Alvinegro defende 100% de aproveitamento na Vila Belmiro em 2022

Publicado em 16/05/2022 - 16:59 Por Lincoln Chaves - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo

O Santos terá quatro jogos seguidos em casa, sendo dois deles cruciais definir o futuro na Copa Sul-Americana. O primeiro deles nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Unión La Calera, com transmissão da Rádio Nacional.

A equipe chilena lidera o Grupo C com oito pontos, um a mais que os paulistas. Vale lembrar que nesta competição, somente o primeiro colocado de cada chave vai às oitavas de final.

Se o desempenho como visitante em 2022 passa longe de agradar, no litoral, a coisa é diferente. São cinco partidas e cinco vitórias na Vila Belmiro, sob comando de Fabián Bustos.

O técnico argentino lembrou que nos 15 jogos à frente do Santos, dez foram longe de casa, onde só venceu uma vez, mas ponderou que as derrotas foram apertadas - a última no domingo (15), por 1 a 0, para o Goiás, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Sobre a sequência como mandante, Bustos disse que o Peixe tem de pensar jogo a jogo, manter o nível apresentado até aqui e melhorar como visitante.

Uma vitória no jogo desta quarta coloca o Santos na liderança do Grupo C e dependendo só de si na última rodada, contra o Banfield (Argentina), no próximo dia 24, também na Vila, para passar de fase. Se não poupar ninguém, Bustos só terá o desfalque do atacante Ângelo, em trabalho de reequilíbrio muscular.

Edição: Bianca Paiva / Guilherme Strozi

Últimas notícias
Geral

IBGE: 27,6% dos lares brasileiros vivem com insegurança alimentar

A proporção de domicílios que enfrentavam o problema de forma moderada ou grave ficou em cerca de 9%, em 2023, segundo dados da PNAD Contínua Segurança Alimentar.

Baixar arquivo
Economia

Juros do empréstimo consignado do INSS caem para 1,68% ao mês

No caso do cartão de crédito consignado e do cartão de benefício, os juros caem para 2,49%. 

Baixar arquivo
Geral

Polícia Federal retoma agendamento de passaporte pela internet

Na semana passada, uma tentativa de invasão hacker fez a PF suspender a marcação online.

Baixar arquivo
Geral

Google não vai permitir anúncios políticos nas eleições de outubro

A medida começa a valer em maio quando entra em vigor uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral .

Baixar arquivo
Geral

Não há provas de que Bolsonaro pediria asilo à Hungria, conclui Moraes

Na avaliação do ministro do STF, o ex-presidente não violou a medida cautelar que o proíbe de se ausentar do país. No entanto, foi mantida a apreensão do passaporte de Bolsonaro. 

Baixar arquivo
Economia

Local de prova do Concurso Nacional Unificado será divulgado hoje

A partir das 10 horas da manhã, desta quinta-feira (25), o cartão de confirmação do Enem dos Concursos estará disponível na Área do Candidato, na mesma página da Internet em que foi feita a inscrição.

Baixar arquivo