Com mais de 60 mil pessoas no Maracanã, o Flamengo goleou o Aucas, do Equador, por 4 a 0 e se classificou para a próxima fase da Taça Libertadores da América. Pedro, Léo Pereira, Bruno Henrique e Victor Hugo marcaram os gols rubro-negros.
Apesar da vitória, o time comandando pelo técnico Jorge Sampaoli passou em segundo lugar no grupo A, já que os argentinos do Racing bateram o Ñublense, do Chile, por 4 e 0 e garantiram a primeira posição do grupo.
O meia Everton Ribeiro fala de mais um triunfo rubro-negro (áudio).
O Internacional passou pelo Independente Medellín, da Colômbia, por 3 a 1 e também carimbou o passaporte para a próxima fase.
Já o Corinthians até venceu o Liverpool, do Uruguai, na Arena Itaquera, mas conseguiu, apenas, uma classificação para a Copa Sul-Americana como prêmio de consolação.
Pela Copa Sul-Americana, o Bragantino goleou o Tacuary, do Paraguai, por 7 a 1 e ficou com o primeiro lugar no grupo C.
Nesta quinta-feira (29), Taça Libertadores, o Palmeiras recebe o Bolívar, da Bolívia, no Allianz Parque. Uma vitória simples coloca verdão como primeiro lugar do grupo C. Em caso de empate, o Palmeiras fica em segundo.
Pela Copa Sul-Americana, Santos e Bloomin cumprem tabela, pois estão eliminados da competição.
No Rio de Janeiro, o Botafogo recebe o Magallanes do Chile, precisando de uma vitória para garantir a primeira colocação do grupo.
O América Mineiro vai até o Uruguai para enfrentar o Peñarol em busca de um milagre para passar de fase no torneio.
![Joédson Alves/Agência Brasil Maceió (AL) 18/12/2023 – Centro integrado de monitoramento e alerta da Defesa Civil, agentes de plantão atendem os chamados da população e monitoram o tempo em toda a capital, para enviar alertas, quando necessário.
Foto: Joédson Alves/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![José Cruz/Agência Brasil Dinheiro, Real Moeda brasileira](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters/Melina Mara/Proibida reprodução Washington , DC - January 20: Newly sworn-in President Donald Trump takes part in a signing ceremony in the President’s Room following the 60th inaugural ceremony on January 20, 2025, at the US Capitol in Washington, DC. Trump became the 47th president of the United States in a rare indoor inauguration ceremony. Also in attendance are: Senate Majority Leader Sen. John Thune (R-S.D.), Senate Minority Leader Sen. Chuck Schumer (D-N.Y.), Sen. Deb Fischer (R-Nebraska), Sen. Amy Klobuchar (D-Minn.), newly sworn-in Vice President JD Vance, Melania Trump, House Speaker Mike Johnson (R-La.), House Majority Leader Steve Scalise (R-La.) and House Minority Leader Hakeem Jeffries (D-N.Y.). Reuters/Melina Mara/Proibida reprodução](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![ABIR SULTAN/Pool via REUTERS/Proibida reprodução Benjamin Netanyahu em Tel Aviv
31/12/2023 ABIR SULTAN/Pool via REUTERS](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Pedro Souza/Atletico Cuca deixa o comando do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![José Cruz/Agência Brasil Brasília (DF), 21/01/2025 - O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva durante reunião para tratar sobre questões ambientais e definir o presidente da COP30, André Corrêa do Lago. Foto: José Cruz/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)