Confira resultados dos jogos de quarta e próximas partidas de futebol

Publicado em 09/11/2023 - 07:40 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

E vamos começar com Liga dos Campeões da Europa, fases de grupo, os resultados dessa quarta-feira (8), o Napoli empatou com o Union Berlin em 1 a 1, o Real Sociedad venceu o Benfica por 3 a 1, o Arsenal bateu o Sevilla por 2 a 0, o Bayern de Monique venceu o Galatasaray por 2 a 1, o Copenhage goleou o Manchester United por 4 a 3, o PSV venceu o Lens por 1 a 0, o Real Madrid venceu o Braga por 3 a 0 e Inter de Milão venceu o Salzburg por 1 a 0.

Na série A do Campeonato Brasileiro, trigésima terceira rodada, o Coritiba venceu o América Mineiro por 3 a 0, com o resultado o América Mineiro está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Internacional e Fluminense empataram em 0 a 0, o Athletico Paranaense empatou com o Fortaleza em 1 a 1, o São Paulo bateu o Bragantino por 1 a 0 e o Flamengo bateu o Palmeiras por 3 a 0.

A classificação de momento do Campeonato Brasileiro da Série A traz o Botafogo em primeiro, com 59 pontos, em segundo o Palmeiras, com 59; em terceiro o Bragantino, 58; em quarto o Grêmio, 56; em quinto o Flamengo, 56 e fechando o G6 o Atlético Mineiro, com 53 pontos. Na zona de rebaixamento, em décimo sétimo o Cruzeiro, com 37 pontos; em décimo oitavo o Goiás, 35;  em décimo nono o Coritiba, 26; e segurando a lanterna o América Mineiro, com 21 pontos.

Nesta quinta-feira (9), pela Série A do Campeonato Brasileiro, quatro jogos, Corinthians x Atlético Mineiro, Goiás x Santos, Bahia x Cuiabá e Botafogo x Grêmio.

Últimas notícias
Direitos Humanos

Para os povos indígenas, o fundamental é a demarcação de terras

O futuro dos povos originários brasileiros é um campo de disputas e possibilidades, marcado por contradições e esperança.

Baixar arquivo
Justiça

Senado recorre para manter desoneração da folha de pagamento

O ministro Cristiano Zanin concedeu liminar a favor de um pedido do governo federal ao STF para suspender os efeitos da prorrogação da desoneração até 2027.

Baixar arquivo
Geral

Ipea realiza pesquisa online para conhecer realidade das domésticas

Dia 27 de abril é comemorado o Dia Nacional da Trabalhadora Doméstica. A data foi escolhida por ser dia de Santa Zita, reconhecida como padroeira das domésticas.

Baixar arquivo
Geral

Amazônia tem mais de 80 mil pontos de garimpo, revela Ipam

Levantamento observou a atividade mineradora na região no período entre 1985 e 2022. Ao longo desses 37 anos, a maior devastação ocorreu entre 2016 e 2022, exatamente nas terras indígenas onde o garimpo cresceu 361%.

Baixar arquivo
Saúde

Anvisa lança painel na internet com preços de medicamentos

Os remédios têm os preços regulados pelo governo. O painel mostra o valor máximo que as farmácias e indústria podem cobrar.

Baixar arquivo
Justiça

Usuários do X burlam medidas de bloqueios e fazem transmissões ao vivo

Relatório da Polícia Federal apontou que seis perfis bloqueados no Brasil, por ordem do STF, ainda conseguiram fazer lives e interagir com outros usuários.

Baixar arquivo