Futebol: confira resultados dos jogos dos estaduais

Publicado em 19/02/2024 - 07:58 Por Bruno Mendes - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

E vamos falar dos principais resultados estaduais pelo Brasil. Campeonato Baiano, o Vitória venceu o Bahia, no Barradão, em Salvador, por 3 a 2. Campeonato Carioca, Taça Guanabara, o Vasco da Gama goleou o Botafogo, no Nilton Santos, por 4 a 2. No Campeonato Gaúcho, o Internacional venceu Novo Hamburgo por 3 a 1. Campeonato Mineiro, América e Vila Nova ficaram no 0 a 0. Já o Cruzeiro foi até Governador Valadares e venceu o Democrata por 3 a 1. No Paranaense, Coritiba e Athletico Paranaense ficaram no 1 a 1. No Campeonato Paulista, o Santos perdeu em casa para o Novorizontino por 2 a 1. Palmeiras e Corinthians fizeram um jogo emocionante e a partida ficou em 2 a 2.

Supercopa do Brasil feminina, o Corinthians venceu o Cruzeiro por 1 a 0. E ficou com o título da competição em 2024.

No vôlei, o Minas conseguiu uma virada impressionante sobre o Praia Clube por 3 sets a 2 e ficou com o título da competição. Vôlei Bauru venceu o Regatas Lima por 3 sets 1, ficando com o terceiro lugar.

No futebol de areia, Copa do Mundo realizada em Dubai, o Brasil precisou da prorrogação para bater o Portugal por 3 a 2 e já está classificado para as quartas de final da competição.

Últimas notícias
Segurança

Perfis bloqueados no X por ordem judicial ainda fazem transmissões

Isso é o que diz um relatório parcial da Polícia Federal (PF) aberto para investigar o empresário norte-americano e dono do antigo Twitter, Elon Musk. Foi constatado ainda que os perfis interagem com usuários brasileiros.

Baixar arquivo
Justiça

E-mail indica que Samarco conhecia risco de colapso em Mariana

Um e-mail enviado por um ex-executivo da mineradora inglesa BHP ao conselho de administração da Samarco está sendo utilizado pela defesa dos atingidos pela tragédia de Mariana (MG) como prova de que a empresa sabia dos riscos de rompimento da barragem.

Baixar arquivo
Saúde

Mortes por dengue em 2024 já superam as do ano passado em 37%

São 1.601 óbitos confirmados neste ano. Outras 2 mil mortes estão em investigação, e o total de casos da doença já passa de 3,5 milhões.

Baixar arquivo
Cultura

Programação do aniversário de Brasília tem show de Alok neste sábado

O palco para a atração do DJ é em formato de pirâmide e tem quase 30 metros. O show dele deve ocorrer a partir das 21h30, mas antes disso já vai ter muita música por lá. 

Baixar arquivo
Justiça

Nunes Marques prorroga prazo para pagamento de dívida de MG com União

O ministro do Supremo Tribunal Federal prorrogou por mais 90 dias o prazo para Minas Gerais pagar a sua dívida com a União. Esse prazo se encerraria neste sábado (20).

Baixar arquivo
Geral

Governo recua e Petrobras pode pagar 50% de dividendos extraordinários

A decisão veio nessa sexta-feira (19), após reunião do Conselho de Administração da empresa e será levada à Assembleia Geral marcada para a próxima quinta, dia 25.

Baixar arquivo