logo Radioagência Nacional
Geral

Ingressos para desfile das campeãs estão sendo vendidos no Sambódromo

Baixar
Tâmara Freire
10/02/2016 - 19:29
Rio de Janeiro

Quem deseja assistir ao desfile das escolas campeãs do Grupo Especial do carnaval carioca já pode comprar os ingressos que estão sendo vendidos exclusivamente no estande da Liesa  instalado no sambódromo.

 

Nesta quinta e sexta-feira, a bilheteria localizada atrás da arquibancada do setor 11 vai ficar aberta das dez da amanhã às quatro da tarde, caso restem ingressos disponíveis o estande será novamente aberto às dez da manhã de sábado e permanece funcionando até a hora do desfile.

 

Por enquanto há ingressos disponíveis para todos os setores  inclusive para as arquibancadas populares  que ficam na concentração e na dispersão e custam cinco reais. Os ingressos para os outros setores também estão 40% mais baratos e custam entre 140 e 200 reais a inteira.

 

As seis escolas mais bem colocadas do grupo especial voltam para a passarela do samba a partir das oito horas da noite de sábado. A  festa começa com a participação especial do grupo Embaixadores da Alegria e segue com o desfile das escolas vencedoras em ordem decrescente.

x