Gabriel Silveira
30/06/2016 - 08:16
Brasília
Os trabalhadores que tiveram vínculo empregatício em 2014 têm até esta quinta-feira (30) para sacar o abono salarial do PIS/Pasep. Os estados da região amazônica são os que apresentam a menor taxa de adesão do país, de acordo com o último levantamento do Ministério do Trabalho e da Previdência Social.

Os trabalhadores que não fizerem o saque até amanhã (1º) perdem o direito ao benefício e o recurso é devolvido ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Quase R$ 18 bilhões já foram a pouco mais 21,5 milhões de trabalhadores, o que corresponde a 91,23% do total.
Senado aprova nome de Benedito Gonçalves como novo corregedor do CNJ
qua, 10/06/2026 - 22:28
Lula assina medidas para fortalecer proteção ambiental no Brasil
qua, 10/06/2026 - 22:11
SP: PM oficializa aposentadoria de policial acusado de feminicídio
qua, 10/06/2026 - 21:51
Decreto amplia cooperação policial em regiões de fronteira
qua, 10/06/2026 - 21:29
Brasil cria mais de 54,8 mil vagas para jovens aprendizes até abril
qua, 10/06/2026 - 20:37
Copa: EUA trabalha para entrada de "pessoas certas" no país, diz Trump
qua, 10/06/2026 - 20:21