Pelo menos 25 militares da Aeronáutica ficaram feridos nesta manhã após um acidente na Avenida Brasil, altura de Coelho Neto, na pista sentido zona oeste.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 15 militares foram encaminhados para o Hospital Albert Schweitzer, sendo um em estado delicado. Já a Aeronáutica informou que os feridos foram encaminhados para hospitais da Aeronáutica e públicos da região, nenhum com ferimento grave.
De acordo com a Aeronáutica, o caminhão do Batalhão de Infantaria do Galeão que transportava 36 militares sofreu um acidente por volta das 5h20 desta quarta-feira. O veículo fazia parte de um comboio que transportava recrutas para um treinamento militar.
As faixas seletiva da Avenida Brasil, no sentido Centro e no sentido Zona Oeste, chegaram a ser interditadas para a ação do corpo de bombeiros e para retirada do caminhão tombado.
O Centro de Operações da Prefeitura informou que as faixas foram liberadas ainda pela manhã. A Aeronáutica e a Polícia Civil apuram as causas do acidente.