Duas pessoas morrem após roubo à residência na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio
Um roubo à residência na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, terminou com tiroteio e dois mortos. Segundo a Polícia Militar, viaturas que patrulhavam a região foram acionadas para a ocorrência por volta das 21h dessa terça (3) na rua Vitória Régia.
Os agentes solicitaram reforço e montaram um cerco na Rua Fonte da Saudade. Quando os assaltantes chegaram ao local, desobedeceram a ordem de parada e abriram fogo contra os policiais. Eles tentaram fugir em seguida e bateram em vários carros pelo caminho, até perderem o controle do veículo e colidirem com uma árvore.
Dois bandidos morreram no confronto. Outro ficou ferido e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na zona sul, onde está internado sob custódia. Com eles, foram apreendidos dois revólveres, uma pistola e duas granadas.
Outros dois homens que participaram do roubo conseguiram fugir, mas a polícia conseguiu prender a dupla logo depois. Um foi detido na rua Jardim Botânico, próximo ao local do crime. O outro foi preso na Cidade Nova, na região central da cidade. Ele estava baleado e ao ser abordado ainda tentou dizer aos policiais que levou um tiro ao sofrer um assalto, mas foi reconhecido pelas vítimas.