Mesmo sem a grande festa de Réveillon em Copacabana, com apresentação de shows musicais em vários palcos, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, quer festejar a virada do ano com o espetáculo de fogos de artifício na praia de Copacabana e em outros pontos centrais da cidade.
Em sua conta no Twitter, Paes escreveu que conversou com o governador Cláudio Castro na noite desta segunda-feira, sobre a possibilidade da queima de fogos, já afirmando que o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, iria conduzir as negociações para viabilizar o espetáculo pirotécnico.
Segundo a assessoria de imprensa do Palácio Guanabara, uma reunião entre os dois ficou agenda para esta quarta-feira.
Paes anunciou o cancelamento das festas de Réveillon no último sábado, dia 4, após a divulgação da notícia de que parte dos técnicos especialistas consultados pela Secretaria Estadual de Saúde haviam recomendado a não realização da festa.
![REUTERS/Washington Alves/Proibida reprodução Os trabalhadores da montadora Fiat Chrysler Automobiles constroem um modelo Argo 2020, em meio à disseminação da doença por coronavírus (COVID-19), na fábrica de montagem em Betim](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Tânia Rêgo/Agência Brasil Rio de Janeiro (RJ), 29/10/2024 - O secretário Nacional de Segurança Pública, Mário Luiz Sarrubbo, se reuniu com o secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Victor dos Santos, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), pós episódios de violência na capital fluminense. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Rovena Rosa/Agência Brasil Uso de câmeras acopladas aos uniformes de policiais militares do estado de São Paulo para registro das suas ações, implementada em 18 unidades, ajudou a reduzir violência policial,trazendo resultados emblemáticos.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Foto Reprodução/ Carlos Brandão/X Estreito-MA 23/12/20224 Governador do Maranhão em Estreito para averiguar a situação da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que desabou neste domingo. Foto Reprodução/ Carlos Brandão/X](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Logo da Radioagência Nacional](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/themes/agenciabrasil_v3/images/thumb_rdag_small.webp?sno5qi)