Com coronavírus, Mandetta diz que vigilância será reforçada para mapear deslocamento das pessoas

Vigilância reforçada

Publicado em 26/02/2020 - 12:08 Por Sonora de Luiz Henrique Mandetta - Brasília

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, disse hoje (26), após a confirmação do primeiro caso de coronavírus no Brasil, que aumenta a vigilância em saúde. Segundo ele, o objetivo, agora, é mapear os deslocamentos das pessoas e do vírus.  

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Saúde

Covid: 11 estados investigam casos de pessoas que tomaram 3ª dose

Mesmo com boa parte do país sem completar a imunização contra a covid-19, há pessoas que estão buscando a 3ª dose da vacina de forma deliberada em uma ação que pode se configurar como crime de estelionato e fraude.

Baixar arquivo
Esportes

O surfista Ítalo Ferreira conquista primeiro ouro do Brasil em Tóquio

O surfista brasileiro Ítalo Ferreira disputou a final contra o japonês Kanoa Igarashi ,e venceu por 15,14 contra 6,60. Essa é primeira medalha de ouro do Brasil na modalidade que está estreando nos jogos de Tóquio.

Baixar arquivo
Saúde

Pfizer entrega mais 1 milhão de doses de vacina ao Ministério da Saúde

A Pfizer vai entregar, nesta terça-feira, mais 1 milhão de doses da vacina contra a covid-19. Com isso, já são mais de 24 milhões de doses entregues até agora ao Ministério da Saúde

Baixar arquivo
Esportes

Olimpíada: confira os principais resultados desta terça-feira

Hoje, pela manhã, a seleção feminina de vôlei venceu a República Dominicana em jogo muito difícil. O placar foi de 3 x 2 para o Brasil em jogo apertadíssimo.

Baixar arquivo
Cultura

Sítio Roberto Burle Marx agora é Patrimônio Mundial da Humanidade

O título, na categoria paisagem cultural, foi anunciado nesta terça-feira (27) pela Unesco. O espaço, que fica em Barra de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, tem 407 mil metros quadrados de área florestal e abriga coleção com mais de 3,5 mil espécies de plantas tropicais e subtropicais.

Baixar arquivo
Esportes

Futebol feminino: Brasil vai para as quartas de final em Tóquio

A classificação veio após vitória contra a Zâmbia pelo placar de 1 a 0 no estádio de Saitama, na cidade de Saitama. Como as brasileiras terminaram na segunda colocação do Grupo F, elas vão enfrentar na fase seguinte o Canadá.

Baixar arquivo