Galileo divulga calendário para entrega de documentos aos alunos da UniverCidade

Publicado em 24/02/2014 - 20:30 Por Mariana Tokarnia - Repórter da Agência Brasil - Brasília

A Galileo Educacional divugou hoje (24) o calendário para entrega de documentos e certificados acadêmicos aos alunos do Centro Universitário da Cidade (UniverCidade). A entrega será entre amanhã (25) e sexta-feira (28). O horário de atendimento será das 9h às 18h, na Central de Relacionamento dos campi. O calendário para os alunos da Universidade Gama Filho está em fase final de elaboração.

Os estudantes das instituições descredenciadas podem optar pela transferência assistida. O MEC já divulgou os resultados dos editais da transferência. A instituição pré-selecionada para receber os estudantes de medicina é a Universidade Estácio de Sá. A universidade ainda passará por visita de uma comissão de avaliadores antes de ser selecionada.

Para receber os demais cursos foi selecionado o Consórcio Rio Universitário, formado pela Universidade Estácio de Sá (Unesa), pela Universidade Veiga de Almeida (UVA) e pela Faculdade de Tecnologia Senac Rio (Fatec). A distribuição dos cursos está disponível na internet. A calendário de matrículas caberá às instituições. 

Veja abaixo o calendário completo:

De 25/2 a 28/2 – Todos os cursos da Unidade Ipanema. Atendimento: Avenida Epitácio Pessoa, 1664.

26/2, Quarta-feira – Alunos de ciências contábeis, administração, marketing e relações internacionais das unidades Centro e Madureira. Atendimento: Rua Gonçalves Dias, 56.

No mesmo dia, começa a entrega dos certificados de conclusão de curso aos formandos.

27/2, Quinta-feira – Alunos do curso de direito das unidades Centro e Madureira. Atendimento: Rua Gonçalves Dias, 56.

28/0, Sexta-feira – Todos os demais cursos das unidades Centro e Madureira. Atendimento: Rua Gonçalves Dias, 56.

Edição: Fábio Massalli

Últimas notícias