Alex Telles, do Manchester United, testa positivo para covid-19

Lateral-esquerdo brasileiro não apresenta sintomas

Publicado em 29/10/2020 - 13:33 Por Hardik Vyas - Bengaluru (Índia)

O lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles, do Manchester United, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19), mas não apresenta sintomas e deverá retornar aos campos em breve, afirmou o treinador da equipe, Ole Gunnar Solskjaer.

Telles, que chegou ao clube vindo do Porto no início deste mês, ficou de fora do empate sem gols do fim de semana com o Chelsea e não compareceu à convocação do United para a vitória por 5 x 0 pela Liga dos Campeões, na noite de ontem (28), sobre o RB Leipzig.

"Telles testou positivo para coronavírus, então ele está fora por alguns dias", disse Solskjaer a repórteres. "Nenhum sintoma, então ele vai ficar bem. Volta em breve."

O lateral agradeceu a torcida pelo apoio. ""Quero dizer que estou bem, isolado e em breve estarei de volta com todas as minhas forças para ajudar meus companheiros de equipe", disse ele no Instagram.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias