Tênis de mesa: Takahashi estreia nesta terça no Masters da Espanha

Brasileira, que atua pelo Sporting, encara a galesa Charlotte Carey

Publicado em 24/11/2020 - 13:00 Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

Nesta terça-feira (24), às 13h20 (horário de Brasília), a mesatenista Bruna Takahashi, atleta da equipe do Sporting de Portugal, estreia na segunda edição do Masters da Espanha. Atual campeã do torneio, a número 47 do ranking mundial fará logo na primeira partida uma reedição da decisão do evento anterior, contra a galesa Charlotte Carey. As duas estão no Grupo 1, que tem também a presença das espanholas Sofia-Xuan Zhang e Eugenia Sastre, além da romena Andreea Dragoman. No mês passado, Takahashi conquistou o título do Masters ao vencer a galesa Carey por 4 sets a 3. 

A outra brasileira no torneio é Caroline Kumahara. A paulista, integrante do Linares - clube que integra a Divisão de Honra da Espanha para essa temporada - estreia amanhã (25), às 5h40, contra a romena Roxana Istrate. Além delas, ainda estão no Grupo 2 a espanhola Galia Dvorak, a francesa Pauline Chasselin e a sérvia Marija Galonja.

As atletas se enfrentam dentro do grupo, e as duas primeiras de cada chave avançam às semifinais. Os jogos serão realizados no Hotel Riu Plaza Espanha, na capital Madri. 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Últimas notícias