Flamengo compra Pedro em definitivo da Fiorentina

Agora, vínculo do atacante com o Rubro-Negro vai até 2025

Publicado em 09/12/2020 - 17:05 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Flamengo anunciou na tarde desta quarta-feira (9) que exerceu a opção de compra do atacante Pedro junto à Fiorentina (Itália).

Segundo publicação do Rubro-Negro em seu perfil no Twitter, o vínculo com o centroavante será até 2025. O jogador é um dos destaques da equipe carioca em 2020, com 20 gols em 39 partidas.

Em outra postagem do time carioca nas redes sociais, esta em vídeo, Pedro diz: “Quero dizer a vocês que continuarei realizando meu sonho. Estou muito feliz de poder estar aqui até 2025, realizando meu sonho. Obrigado a todos que me apoiaram. Espero continuar conquistando muitas coisas no Flamengo, marcando gols e conquistando títulos, o que é o mais importante”.

Também na tarde desta quarta, a Fiorentina publicou em seu site um comunicado confirmando a negociação com o Flamengo.

Além de confirmar a venda de Pedro ao Rubro-Negro, a equipe italiana diz que tem prioridade de recompra em um negócio futuro: “A Fiorentina terá a oportunidade de retornar à corrida por Pedro se o Flamengo decidir revendê-lo. Nesse caso, a Fiorentina terá 48 horas para fazer frente a uma oferta de um terceiro clube pelo atacante brasileiro”.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias