Fortaleza e Flamengo empatam sem gols no Castelão
![Alexandre Vidal / Flamengo/Direitos Reservados Flamengo e Fortaleza não saem do zero.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Terminou empatado em 0 a 0, neste sábado (26), o confronto entre Fortaleza e Flamengo na Arena Castelão, na capital cearense. O resultado foi pior para os cariocas que brigam na parte de cima da tabela e agora ficam atrás de São Paulo e Atlético-MG. Já o Leão do Pici conquistou um ponto importante para se manter distante do Z-4.
A partida ficou marcada por um lance inusitado. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Pedro foi para a cobrança de pênalti e ao escorregar tocou com os dois pés antes de mandar a bola para o fundo das redes. O árbitro anulou o gol apontando dois toques para um tiro livre direto.
A etapa final seguiu com o Flamengo de Rogério Ceni um pouco mais agressivo no ataque, mas sem conseguir superar a marcação montada pelo treinador Marcelo Chamusca e as boas intervenções do goleiro Felipe Alves. No fim, tudo igual e sem gols. As equipes só voltam a campo no próximo ano, quando o Rubro-Negro tem o clássico no Maracanã dia 6 de janeiro contra o Fluminense e o Tricolor do Ceará encara o Sport Recife na Ilha do Retiro.
Triunfo do Goiás
Na outra partida do Brasileiro deste sábado que começou às 19h, o Goiás venceu o Sport por 1 a 0. Com este resultado, o Esmeraldino deixou a zona do rebaixamento. O único gol da partida saiu dos pés de Fernandão.
Imagens do Atacante Fernandão ao marcar o único gol esmeraldino. pic.twitter.com/uT1UjhKsjl
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) December 27, 2020
Confira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro.
* Atualizada com resultado do jogo entre Goiás e Sport.
![Reuters/Adnan Abidi/Direitos reservados Homem com bandeira do Líbano em meio a destroços em Tiro
27/11/2024 REUTERS/Adnan Abidi](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Warley Andrade/TV Brasil Edifício-sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST)](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Fábio Carvalho/Arquivo pessoal Família enfrenta longa jornada para ter acesso a remédios à base de cannabis](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)