Messi iguala recorde de Pelé de 643 gols por um mesmo clube

Argentino marcou de cabeça neste sábado no embate Barça x Valência

Publicado em 19/12/2020 - 15:25 Por Richard Martin - Barcelona (Espanha)

Lionel Messi igualou o recorde de Pelé de 643 gols por um único clube neste sábado (19), mas não conseguiu ajudar o Barcelona a vencer o Valência na La Liga, pois eles tiveram que se contentar com um empate em casa por 2 a 2.

O Valência saiu na frente no Camp Nou, quando Mouctar Diakhaby aproveitou a folga do Barça para ir para casa aos 29 minutos. O Barça ganhou um pênalti no final do primeiro tempo, quando Jose Gaya empurrou levemente Antoine Griezmann nas costas e foi inicialmente mostrado um cartão vermelho, que foi reduzido a um amarelo depois que o árbitro consultou o árbitro de vídeo (VAR).

Messi viu seu pênalti ser defendido pelo goleiro do Valência Jaume Domenech, mas Jordi Alba manteve a bola viva e seu cruzamento desviado caiu para o argentino, que mergulhou para cabecear a bola ao longo da linha e marcar o gol marcado.

O zagueiro Ronald Araujo deu a vantagem ao Barça no início do segundo tempo com um acrobático chute de dentro da área, mas o Valencia rebateu aos 69, quando Maxi Gomez cruzou com Gaya, negando aos catalães a terceira vitória consecutiva na liga.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias