É antiético jogadores vazarem notícias do time, diz Pep Guardiola
![Pool via REUTERS/Shaun Botterill Técnico Pep Guardiola, do Manchester City, durante partida contra o Arsenal](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/files/styles/269x0/public/logo_parceiros/logo_reuters.jpg?itok=1pP189Lc)
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse que é "incrivelmente antiético e antiprofissional" jogadores vazarem notícias do time, mas que é algo incontrolável.
Os comentários de Guardiola foram feitos na esteira de uma queixa do Aston Villa, segundo o qual uma lesão de Jack Grealish apareceu nas redes sociais.
Na segunda-feira, o jornal The Times noticiou que jogadores do Villa foram proibidos de participar do jogo popular Fantasy Premier League devido aos receios de que a lesão de Grealish tenha vazado na internet por meio do game.
Uma conta de Twitter chamada FPL insider indicou que Matt Targett, Conor Hourihane e Neil Taylor, do Villa, além de dois membros da equipe técnica, tiraram Grealish de seus elencos no Fantasy Premier League dois dias antes de sua partida contra o Leicester City.
"Às vezes você escala um time e os jogadores conversam com amigos de outros times e falam do que você faz", disse Guardiola. "Às vezes acontece, e é incrivelmente antiético e antiprofissional, mas não dá para controlá-lo".
![Arte/EBC Destaque Concurso Unificado. Foto: Arte/EBC](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters/Carlos Barria/Proibida reprodução Corpos no chão ao lado de veículos de emergência perto do local de acidente aéreo
30/1/2025 REUTERS/Carlos Barria](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Dney Justino Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, e Presidente da Febraban, Isaac Sidney, durante conversa com a imprensa, no Palácio do Planalto. Brasília - DF](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![REUTERS/Washington Alves/Proibida reprodução A Brazilian migrant, deported from the U.S. under President Donald Trump's administration, is welcomed by his relative at the Confins airport in Belo Horizonte, Brazil, January 25, 2025. Reuters/Washington Alves/Proibida reprodução](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)