Campeonato Gaúcho: Internacional estreia contra Juventude na segunda

Jogo entre Grêmio e Caxias permanece sem data para acontecer

Publicado em 28/02/2021 - 16:16 Por Rafael Monteiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O atual vice-campeão Brasileiro estreia no Campeonato Gaúcho na próxima segunda-feira (1) contra o Juventude. A partida será disputada na casa colorada, no Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 20h (horário de Brasília). Já o principal rival do Inter, o Grêmio, ainda terá a partida válida pela primeira rodada contra o Caxias agendada. Isso porque o Tricolor está envolvido nas finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, que serão disputadas neste domingo (28) e no próximo (7).

Neste sábado (27), na abertura do Estadual, o Ypiranga bateu o São Luiz por 3 a 0 na Arena União Frederiquense, no município de Frederico Westphalen. Na cidade de Novo Hamburgo, no estádio do Vale, aconteceu o único empate do último sábado (27), no confronto entre Novo Hamburgo e Pelotas, que terminou 1 a 1.

Os outros dois duelos do dia encerraram com o placar de 1 a 0. O Esportivo levou a melhor sobre o São José no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. E em casa, no estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas, o Brasil de Pelotas sofreu revés contra o Aimoré.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias