Felipe, ex-jogador da seleção brasileira, é o novo técnico do Bangu

Craque do Vasco treinou o Tigres, do México, em 2017

Publicado em 27/04/2021 - 13:29 Por Rafael Monteiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

O futebol carioca ganhou um craque como treinador. O ex-meia Felipe, com passagens por Flamengo, Vasco e Fluminense como atleta, será o técnico do Bangu. O clube da Zona Oeste do Rio de Janeiro divulgou nesta terça-feira (27) a contratação do ex-jogador, que foi campeão da Copa América com a Seleção Brasileira em 2004. Pelo Cruzmaltino, ele ainda conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro de 1997 e ainda venceu mais um Brasileirão em 2000. 

O principal desafio de Felipe no Bangu será a Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, outra missão é mudar a impressão negativa deixada no Campeonato Estadual, tendo terminado na penúltima posição, com somente seis pontos conquistados. No Cariocão, a equipe que ficou à frente apenas do rebaixado Macaé, foi comandada por Marcelo Marelli, que no decorrer da competição foi substituído interinamente por Juninho Martins nas duas últimas rodadas.

Apesar da carreira de sucesso como jogador, Felipe é um iniciante na nova função. O maior desafio do carioca foi quando comandou o Tigres, do México, em 2017.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.