Ceará derrota Atlético-CE e garante vaga nas semifinais do Cearense

Agora, Vozão pega Ferroviário. Fortaleza e Águia fazem outra semi

Publicado em 17/05/2021 - 20:04 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Ceará derrotou o Atlético-CE por 5 a 2, em partida realizada nesta segunda-feira (17) no estádio Carlos de Alencar Pinto, o Vovozão, e garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Cearense. A vaga foi garantida porque, com este triunfo, no jogo da 7ª rodada da competição, o Vozão garantiu a terceira posição da classificação.

O Ceará venceu graças a gols de Jorginho (dois), Fernando Sobral (dois) e Cléber. Valdo Bacabal e Olávio marcaram para a Águia, que, mesmo com este revés, também avançou para as semifinais como quarto colocado.

Na próxima fase o Vozão mede forças com o Ferroviário (classificado como segundo colocado), que bateu o Pacajus nesta segunda por 2 a 1. Já o Atlético-CE terá pela frente nas semifinais o Fortaleza (primeiro colocado), que encerrou sua participação na primeira fase goleando o Icasa por 6 a 0.

Resultados da 7ª rodada

Caucaia 3 x 3 Crato
Ceará 5 x 2 Atlético-CE
Fortaleza 6 x 0 Icasa
Pacajus 1 x 2 Ferroviário

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias