Copa Sul-Americana: Ceará fica no 0 a 0 com o Arsenal

Vozão permanece invicto na competição

Publicado em 12/05/2021 - 21:52 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Ceará recebeu, na noite desta quarta-feira (12) no estádio do Castelão, o Arsenal de Sarandí (Argentina) pela 4ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana. E o Vozão manteve a invencibilidade na competição ao empatar sem gols com os argentinos.

Com este resultado, o time do técnico Guto Ferreira permaneceu na liderança da chave, com 6 pontos conquistados, mas podendo ser ultrapassado pelo Bolívar (Bolívia), que enfrenta o também boliviano Jorge Wilstermann nesta quarta.

Após ficar com o vice-campeonato da Copa do Nordeste, o Vozão fez uma atuação abaixo da média pela Sul-Americana mesmo jogando em casa. A melhor oportunidade de marcar veio aos 31 minutos, quando o meia Vina lançou Mendoza, que bateu em cima do goleiro Medina.

Agora, o Ceará volta a entrar em campo na Sul-Americana na quinta-feira da próxima semana (20), quando mede forças com o Bolívar no Castelão.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias