Eurocopa: França vence Alemanha com gol contra de Hummels

Esta foi a primeira derrota da seleção alemã estreando na competição

Publicado em 15/06/2021 - 19:54 Por Philip O'Connor - Munique (Alemanha)

A França derrotou a Alemanha por 1 a 0, nesta terça-feira (15) pelo Grupo F da Eurocopa, graças a um gol-contra do zagueiro Mats Hummels. Esta foi a primeira derrota da seleção alemã estreando na competição.

Os atuais campeões mundiais garantiram a vitória aos 20 minutos, quando um excelente passe do meia Paul Pogba terminou com um cruzamento de Lucas Hernández, que foi desviado para a própria rede pelo zagueiro Hummels.

O francês Adrien Rabiot acertou um chute na trave no início do segundo tempo e Kylian Mbappé teve um gol anulado pouco depois por impedimento. A Alemanha, por sua vez, não encontrou espaços para chegar ao empate.

Mbappé reclamou de um pênalti após superar Hummels aos 33 minutos do segundo tempo, e os franceses poderiam ter ampliado o placar. Porém, um gol de Karim Benzema foi anulado por impedimento perto do final.

A vitória coloca a França em segundo lugar no Grupo F, atrás da atual campeã europeia Portugal, que derrotou a Hungria por 3 a 0 também nesta terça-feira.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias