Pelé comemora homenagem a Maradona na Copa América

Tributo aconteceu antes do empate entre Argentina e Chile

Publicado em 15/06/2021 - 19:04 Por Javier Leira - Londres

Pelé comemorou nesta terça-feira (15) a homenagem que a Conmebol prestou ao ex-jogador Diego Maradona antes da estreia da seleção argentina na Copa América, que acontece no Brasil.

Antes do empate por 1 a 1 entre Argentina e Chile, na última segunda-feira (14), a Conmebol homenageou Maradona, que morreu no dia 25 de novembro aos 60 anos.

Um show de luzes, fogos de artifício e efeitos especiais, junto com imagens da carreira do astro argentino com diferentes camisas, iluminaram o estádio Nilson Santos, no Rio de Janeiro.

“Que linda homenagem! Estou sem palavras para descrever o sentimento ao assistir esse vídeo”, disse Pelé em sua postagem no Twitter.

Pelé e Maradona são considerados por muitos os dois melhores jogadores de futebol da história, e o relacionamento deles teve muitos altos e baixos até a morte do craque argentino no ano passado.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias