Salah marca três vezes em goleada do Liverpool sobre United por 5 a 0
![Reuters/Phil Noble/Direitos Reservados Premier League - Manchester United 0 x 5 Liverpool - Inglês - Salah faz tres gols](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters](https://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/default/files/styles/269x0/public/logo_parceiros/logo_reuters.jpg?itok=1pP189Lc)
Mohamed Salah marcou três vezes, e o Liverpool humilhou o Manchester United com uma goleada por 5 a 0 em Old Trafford pelo Campeonato Inglês neste domingo (24).
Naby Keita abriu o placar aos visitantes aos cinco minutos, e depois um desentendimento medonho entre Luke Shaw e Harry Maguire resultou em Diogo Jota completando o cruzamento rasteiro Trent Alexander-Arnold para fazer 2 a 0 em 13 minutos.
Hat-trick hero @MoSalah struck a determined and focused tone after our scintillating 5-0 victory at Old Trafford 👇
— Liverpool FC (@LFC) October 24, 2021
O United estava desarrumado na defesa, e Salah fez 3 a 0 - marcando pelo décimo jogo seguido em todas as competições-- ao converter um passe rasteiro de Naby Keita. Ele fez o quarto com assistência de Jota.
Foi a primeira vez que o Manchester United foi ao intervalo perdendo por 4 a 0 em jogos da Premier League - era moderna do Campeonato Inglês, desde 1992 -, e o time foi bastante vaiado ao sair do gramado.
Demorou apenas cinco minutos depois do intervalo para Salah completar o seu hat-trick com uma finalização precisa, após um lindo lançamento de Jordan Henderson.
O dia do United ficou ainda pior quando o gol de Cristiano Ronaldo foi anulado com o auxílio do assistente de vídeo, e Paul Pogba, que havia entrado no intervalo, recebeu cartão vermelho por uma entrada com os dois pés em Keita, 15 minutos após ter saído do banco de reservas.
![Paulo Pinto/Agência Brasil São Paulo (SP), 16/01/2025 - Prefeitura de São Paulo ergue muro na “cracolândia” no centro velho da cidade
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters/Firas Makdesi /Proibida reprodução Smoke rises as people gather at a damaged site after what Syrian state news agency said was an Israeli strike in Damascus suburb of Mazzeh, Syria November 14, 2024. Reuters/Firas Makdesi /Proibida reprodução](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)