Temporada da NBA abre com vitória do Milwaukee Bucks
![Michael McLoone-USA TODAY Sports/Direitos Reservados Brooklyn Nets, Milwaukee Bucks, nba, basquete](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
A temporada do melhor basquete do mundo retornou à ação na noite desta terça-feira (19). E o capítulo inicial da NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos) não poderia ter sido melhor, uma vitória de 127 a 104 dos atuais campeões Milwaukee Bucks sobre o Brooklyn Nets com grande atuação do grego Giannis Antetoukounmpo.
Antes de o confronto começar, os jogadores dos Bucks receberam os anéis de campeões da última temporada. E, com a bola em jogo, o que se viu foi uma grande atuação da equipe de Milwaukee, que a credencia como grande candidata ao título.
That jewelry looks even better in #PhantomCam.
— NBA (@NBA) October 20, 2021
📸💍 @Bucks Ring Night 💍📸 pic.twitter.com/M33zbJRvux
Como não poderia deixar de ser, Antetoukounmpo jogou muito bem, com números impressionantes (32 pontos, 14 rebotes e 7 assistências). Pelos Nets os destaques foram Kevin Durant (com 32 pontos e 11 rebotes) e James Harden (com 20 pontos, 8 rebotes e 8 assistências).
🏀 FINAL SCORE THREAD 🏀
— NBA (@NBA) October 20, 2021
Giannis stuffs the stat sheet as the @Bucks win to open the 2021-22 NBA season! #KiaTipOff21
Khris Middleton: 20 PTS, 9 REB
Pat Connaughton: 20 PTS
Kevin Durant: 32 PTS, 11 REB
Patty Mills: 21 PTS (7-7 3PM) pic.twitter.com/zIkWgdVwQS
O Milwaukee Bucks volta a entrar em quadra na próxima quinta-feira (21), quando mede forças com o Miami Heat. Um dia depois os Nets pegam o Philadelphia 76ers.
![Reuters Egyptian volunteers gather and celebrate with a Palestinian flag next to trucks carrying humanitarian aid from Egyptian NGOs driving through the Rafah crossing from the Egyptian side, amid the ongoing conflict between Israel and the Palestinian Islamist group Hamas, in Rafah, Egypt October 21, 2023. REUTERS/Stringer TPX IMAGES OF THE DAY](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Rio de Janeiro - No novo trecho da ciclovia – que passa por Cosme Velho, Laranjeiras Flamengo e Botafogo – ciclistas dividem espaço com ônibus, carros, motos e pedestres (Tânia Rêgo/Agência Brasil)](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)