logo Agência Brasil
Esportes

Vôlei: Osasco tem jogos adiados após casos de covid-19

Clube da Grande São Paulo não revelou a quantidade de atletas afetadas
Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional
Publicado em 03/01/2022 - 18:21
São Paulo
osasco, superliga de vôlei, cbv
© Wander Roberto/Inovafoto/CBV/Direitos Reservados

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou nesta segunda-feira (3) o adiamento das duas primeiras partidas do Osasco em 2022 pela Superliga Feminina após atletas da equipe terem testado positivo para o novo coronavírus (covid-19).

Desta forma, os confrontos contra o Fluminense, na sexta-feira (7), e Itambé Minas, na próxima segunda-feira (10), terão novas datas definidas posteriormente pela entidade.

Segundo comunicado do próprio Osasco, algumas atletas testaram positivo para covid-19, mas nenhuma apresentou sintomas graves. Todas estão em isolamento e recebendo os cuidados necessários para a recuperação.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.