Vasco busca primeira vitória na Série B do Brasileiro

Cruzmaltino enfrenta Chapecoense após dois empates na competição

Publicado em 22/04/2022 - 17:08 Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Após dois empates, o Vasco enfrenta a Chapecoense, nesta sexta (22) a partir das 21h30 (horário de Brasília), em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Pressionado pela torcida, o técnico Zé Ricardo pode perder o cargo caso não venham os três pontos dentro da Arena Condá, no interior de Santa Catarina.

Recém-contratado, o atacante Zé Santos está relacionado pela primeira vez para uma partida pelo Vasco. Ele não deve começar como titular, mas é uma opção para o treinador Zé Ricardo, que também relacionou pela primeira vez o versátil zagueiro Daniel Boza: “Essa polivalência em jogar em algumas posições ajuda o grupo. Sou um zagueiro rápido e também jogo na lateral”.

O provável Vasco desta noite vai ter: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Yuri Lara, Nenê e Gabriel Pec; Figueiredo e Raniel.

Enquanto o Vasco ainda busca a primeira vitória na competição, a Chapecoense tenta emendar o segundo triunfo consecutivo, após superar o Grêmio por 1 a 0 em Porto Alegre. A equipe treinada por Gilson Kleina estreou na Série B empatando dentro de casa com o Ituano por 1 a 1. O Verdão do Oeste Catarinense tem como desfalque o goleiro João Paulo, que fraturou a mão em um treino esta semana. Ele será substituído por Vagner.

Ouça na Rádio Nacional

Edição: Fábio Lisboa

Últimas notícias