Geral
Prefeito de Curitiba tem alta e despacha de casa por uma semana
Aline Leal - Repórter da Agência Brasil
Publicado em 09/01/2017 - 20:13
Brasília
O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, recebeu alta do Hospital Marcelino Champagnat na tarde de hoje (9), após ser submetido ao tratamento de tromboembolia pulmonar. Recém-empossado no último dia 1º, Greca foi internado no dia seguinte, segunda-feira, depois de sentir falta de ar.

Segundo boletim da prefeitura de Curitiba, Greca saiu do hospital, no bairro Cristo Rei, acompanhado da mulher, Margarita Sansone, e de assessores. O prefeito seguiu diretamente para casa, de onde vai despachar durante esta semana. Por orientação médica, ele deve voltar a dar expediente integral a partir da próxima segunda-feira (16).
"O susto passou. Agora é cuidar da nossa amada Curitiba", disse o prefeito em sua conta no Twitter.
Mais notícias
Esportes
Vinícius Júnior admite atuação ruim do Brasil: "Precisamos melhorar"
sab, 13/06/2026 - 23:35
Esportes
Ancelotti garante que empate na estreia da Copa não abala confiança
sab, 13/06/2026 - 23:14
Esportes
Suíça desperdiça chances e Catar arranca empate no fim pelo Grupo B
sab, 13/06/2026 - 18:31
Esportes
Seleção brasileira masculina vai à semifinal do Mundial de goalball
sab, 13/06/2026 - 17:44