Geral
Manifestantes incendeiam ônibus no Rio depois de morte em ação policial
Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil
Publicado em 22/08/2017 - 13:02
Rio de Janeiro
Manifestantes atearam fogo a um ônibus em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã de hoje (22). O protesto ocorreu depois que uma operação policial na comunidade da Vila Aliança, na noite de ontem, terminou com um morador morto.
Segundo a Polícia Militar, o Batalhão de Bangu (14º BPM) fez uma operação na comunidade para reprimir o roubo de cargas. Na ação, um homem foi preso com uma arma, granada e um carro roubado.
Na mesma noite, os policiais disseram ter recebido a informação de que uma pessoa tinha sido baleada e encaminhada para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. O homem morreu antes de chegar ao hospital. Por causa do protesto de hoje, o patrulhamento foi reforçado no local.
Mais notícias
![08/01/2025 REUTERS/Daniel Cole Bombeiro enfrenta fogo no bairro de Pacific Palisades, lado oeste de Los Angeles
08/01/2025
REUTERS/Daniel Cole](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Internacional
Incêndios florestais fora de controle cercam Los Angeles; 5 morreram
qua, 08/01/2025 - 22:04