Incêndio atinge terminal do Porto de Santos

Não houve vítimas. Fogo foi controlado três horas depois

Publicado em 10/01/2020 - 17:28 Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo

Um incêndio atingiu hoje (10) um terminal no Porto de Santos. Segundo a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), que administra o porto, o incêndio começou às 12h50 no Terminal Termares, situado na margem direita do porto. Não houve vítimas.

O fogo foi debelado por volta das 16h, mas o Corpo de Bombeiros informou que ainda trabalha no rescaldo. Segundo a Codesp, o acesso ao local também já foi liberado.

Para o controle do incêndio, foi necessário interditar o acesso pelo Portão 4 do Porto de Santos. De acordo com a Codesp, não houve, porém, interferências na Avenida Augusto Barata (conhecida como Reta da Alemoa), nem na Avenida Engenheiro Antonio Alves Freire.

Procurada pela Agência Brasil, a Ecoporto Santos, responsável pelo terminal, informou que o incêndio foi de pequenas proporções e ocorreu em sua área de almoxarifado, local sem cargas. Na nota, a Ecorporto Santos disse que não houve vítimas, nem danos a terceiros.

Matéria ampliada às 17h52 para acréscimo da posição da Ecoporto Santos

Edição: Nádia Franco

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias