Pista central da Marginal Tietê é liberada para veículos
![REUTERS/Carla Carniel /Direitos reservados Um acidente nas obras da Linha 6 - Laranja do Metrô provocaram o desabamento de parte da pista da Marginal Tietê, na zona norte da capital paulista, próximo a ponte da Freguesia do Ó](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
A pista central da Marginal Tietê, na capital paulista, foi liberada para a circulação de carros às 17h de hoje (3). A pista estava interditada desde terça-feira (1), após um desmoronamento ter ocorrido no canteiro de obras da linha 6-laranja do Metrô, próximo à ponte Freguesia do Ó, e abrindo uma cratera. A pista local, no entanto, continua interditada.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT). Não houve feridos, mas alguns trabalhadores tiveram que ser atendidos porque tiveram contato com a água contaminada.
Para conter a cratera, a empresa Acciona, responsável pelas obras da linha 6-laranja do Metrô, fez um trabalho de concretagem, preenchendo a cratera com material rochoso e argamassa. O trabalho foi finalizado na noite de ontem.
A Secretaria de Transportes Metropolitanos informou que 200 metros de tapume estão sendo instalados na Marginal Tietê para preservar o local, permitir a limpeza do espaço e evitar que a curiosidade de motoristas cause lentidão no fluxo de veículos.
![REUTERS - ACCESS ALL/ Direitos reservados CAMPANHA PARA COMEÇAR NO DIA SEGUINTE / ARQUIVO DAS PESSOAS TRATADAS NO CENTRO DE TRATAMENTO DE CÓLERA IMPROVISADO NA BEIRA , MOÇAMBIQUE](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Dado Ruvic Deepseek logo is seen in this illustration taken, January 27, 2025. REUTERS/Dado Ruvic/Illustration](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![carlosbrandaoma/X Estreito-MA 23/12/20224 Governador do Maranhão em Estreito para averiguar a situação da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que desabou neste domingo. Foto Reprodução do Instagram/ / governador/ Carlos Brandão](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reuters/Florion Goga/proibida a reprodução Fotos memoriais de reféns sequestrados durante o ataque de 7 de outubro do Hamas a Israel em Tel Aviv, Israel
12/08/2024
REUTERS/Florion Goga](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)