logo Agência Brasil
Geral

Polícia Civil identifica 57 corpos de vítimas em Petrópolis

Dos 117 corpos que chegaram ao IML, 77 são mulheres e 40 são homens
Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil
Publicado em 18/02/2022 - 09:54
Rio de Janeiro
Bombeiros, moradores e voluntários trabalham no local do deslizamento no Morro da Oficina, após a chuva que castigou Petrópolis, na região serrana fluminense
© Tânia Rêgo/Agência Brasil

O Instituto Médico Legal (IML) identificou, até o início da manhã de hoje (18), 57 dos 117 corpos de vítimas do forte temporal que atingiu Petrópolis (RJ). Até o momento, 30 já foram liberados para sepultamento, de acordo com informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Dos 117 corpos que chegaram ao local, 77 são mulheres e 40 são homens. Entre as vítimas, há 20 crianças e adolescentes.

A polícia civil também trabalha na busca por desaparecidos. Ontem (17), havia mais de 130 nomes na lista, sendo que alguns foram, posteriormente, localizados em abrigos ou identificados entre os mortos.

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) auxilia na busca desaparecidos. Pelo menos 57 ainda estão sendo buscados pelas equipes destacadas ao local.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.