Geral
PF resgata quatro clandestinos em navio que saiu da Nigéria
Todos estavam em condições precárias de saúde
Agência Brasil
Publicado em 10/07/2023 - 16:15
Brasília
A Polícia Federal (PF) informou nesta segunda-feira (10) que resgatou quatro clandestinos em um navio que atracou no Porto de Vitória, no Espírito Santo.

Conforme informações preliminares, quatro homens foram encontrados na casa de máquinas do leme do navio após serem avistados pelos tripulantes da embarcação.
Eles estavam em condições precárias de saúde e foram resgatados pelo grupamento marítimo da PF. O navio saiu de Lagos, na Nigéria, no dia 27 do mês passado.
Os estrangeiros informaram que são nigerianos, mas não apresentaram documentos.
Segundo a PF, após receberem atendimento médico, eles serão obrigados a retornar ao país de origem.
Mais notícias
Saúde
Agora Tem Especialistas lança em Manguinhos carreta de saúde da mulher
seg, 15/06/2026 - 13:12
Educação
EBC e IFRN inauguram rádio pública com conteúdos educativos em Natal
seg, 15/06/2026 - 13:04
Saúde
Mutirões do SUS farão 13 mil atendimentos em terras indígenas em junho
seg, 15/06/2026 - 13:04
Educação
Candidatos ao Enem 2026 devem pagar taxa de inscrição até quarta-feira
seg, 15/06/2026 - 12:22