Geral
Detentos fogem de centro de detenção em São Paulo
Agente de segurança foi rendido durante a fuga
Agência Brasil
Publicado em 26/12/2023 - 09:48
São Paulo
Sete detentos em regime semiaberto fugiram do Centro de Detenção Provisória I de Chácara Belém, na zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (25). O grupo conseguiu escapar após fazer uma abertura na cerca de arame que circunda a unidade.
Durante a fuga, os presos também renderam um agente de segurança, e pegaram o rádio que o agente usava para se comunicar com outros guardas da penitenciária.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como evasão e roubo no 30º DP.
Procurada pela Agência Brasil, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que ninguém ficou ferido. A pasta também destacou que os fugitivos, quando capturados, irão regredir ao regime fechado.
Mais notícias

Esportes
Flamengo inicia Supermundial de Clubes com vitória sobre o Espérance
ter, 17/06/2025 - 00:05

Política
Câmara aumenta pena para crimes contra idosos; texto segue para sanção
seg, 16/06/2025 - 20:50

Esportes
Remo: Brasil fecha etapa de Varese da Copa do Mundo com três medalhas
seg, 16/06/2025 - 20:03