TSE concede direito de resposta a Dilma em programa de Pastor Everaldo
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu hoje (23) direito de resposta à coligação Com a Força do Povo, da candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), no programa eleitoral do candidato à Presidência Pastor Everaldo (PSC). É o primeiro direito de resposta na campanha presidencial de 2014.
Por unanimidade, os ministros decidiram que a coligação de Dilma terá um minuto no programa eleitoral no rádio e dois minutos no horário eleitoral na televisão para rebater as críticas da campanha do adversário. Nos programas veiculados no dia 13 de setembro, o candidato usou palavras como “bando de ladrões”, “roubalheira” para referir-se ao governo do PT.


Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.