Thomas Traumann deixa a Secretaria de Comunicação Social da Presidência

Publicado em 25/03/2015 - 16:40 Por Luana Lourenço - Repórter da Agência Brasil - Brasília
Atualizado em 25/03/2015 - 17:00

A presidenta Dilma Rousseff aceitou hoje (25) o pedido de demissão do ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Thomas Traumann. 

Brasília - O ministro da Secom, Thomas Traumann, dá entrevista sobre a publicação Pesquisa Brasileira de Mídia - Hábitos de Consumo de Mídia pela População Brasileira 2014 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Traumann é o segundo a deixar a equipe no segundo mandato de Dilma Rousseff  Arquivo/Agência Brasil

“A presidenta agradeceu a competência, dedicação e lealdade de Traumann no período como ministro e porta-voz”, diz o texto divulgado pela Secretaria de Imprensa da Presidência.

Não há informações sobre o substituto de Traumann na pasta.

O ministro da Secom é o segundo da equipe do novo mandato de Dilma a deixar o governo em uma semana. Na quarta-feira (18), o ministro da Educação, Cid Gomes, pediu demissão após se envolver em polêmica com o Congresso Nacional. Na quinta-feira (19), a presidenta descartou uma reforma ministerial e disse que a mudança do comando da Educação era “pontual”.

 

*Alterada às 17h para acréscimo de informação

Edição: Aécio Amado

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias