Projeto de carnaval sustentável ganha destaque em Belém-PA
Carnaval em janeiro? Por que não? E essa é a proposta do projeto Carnaval Sustentável do grupo das Escolas de Samba Associadas (ESA) de Belém. A proposta é mostrar ao público que Carnaval e sustentabilidade podem ocorrer ao mesmo tempo com muita diversão e a participação das 11 agremiações que fazem parte do grupo especial do Carnaval de Belém.
O presidente da ESA, Fernando Gomes, o Guga, fala outros detalhes.
Sem esquecer que a ideia é conscientizar os brincantes, escolas de samba e comunidades envolvidas em minimizar o impacto ambiental durante os desfiles e gerar renda para cooperativas de reciclagem. Fernando Gomes, presidente da ESA, fala que o projeto tem diversos objetivos.
Anote na sua agenda, a programação é neste sábado, 13 de janeiro, a partir das 16h00. Informações no INSTAGRAM @esabelemoficial. E também é a chance de conhecer os sambas enredo do Carnaval 2024.






Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.