Orla de Copacabana terá 18 torres de sonorização para show da Madonna
Os preparativos para o show de Madonna, que acontece neste sábado (4), na praia de Copacabana, continuam a todo vapor.
Com 812 metros quadrados, o palco terá 24 metros de frente e o pé direito com 18 metros até o teto. Além disso, a estrutura conta com três passarelas que serão usadas pela cantora e seus dançarinos.
A principal terá 22 metros de extensão, enquanto as outras duas terão 20 metros cada, além de 18 torres de sonorização, que ficarão espalhadas na orla de Copacabana.
Fãs de diversas gerações se aglomeram diante do palco e também em frente ao hotel Copacabana Palace, onde a cantora e sua equipe estão hospedados.
O motorista gaúcho Luciano Beck é daqueles que tiveram a sorte de ter visto a rainha do pop presencialmente ao vivo em todas as apresentações dela no Brasil e ainda na Argentina.
“Eu escuto a música dela todos os dias. É muito legal o trabalho dela, maravilhoso. Ela é uma mulher guerreira, com toda a idade, musicalmente, fisicamente, ela é uma maravilha”.
Ansiosa para o show, a empresária Gê Correia estava toda de branco em frente ao Copacabana Palace desfilando o look do clip “Like a Virgin”, gravado por Madonna nos anos 80. Ela veio de São Paulo especialmente pro show. Gê conta que cresceu ouvindo as músicas da cantora e diz que a identificação que tem com ela é única.
“Acompanhei ela em todas as fases desde 1983. Em todos os momentos, fui crescendo junto com ela. Tive ela presente na minha vida, nas músicas, no jeito dela de estar sempre à frente do tempo dela. Sempre me identifiquei muito nisso com ela”.
Com a temperatura no Rio de Janeiro chegando a quase 40º em pleno outono, a Cedae vai distribuir cerca de 50 mil litros de água potável na orla do bairro.
Mesmo com o calor, os bombeiros não recomendam o banho de mar noturno, devido ao risco aumentado de afogamentos.