Na briga por vaga na sul-americana, Atlético-GO enfrenta o São Paulo
Quando liderava o Campeonato Brasileiro, o São Paulo chegou a ter uma vantagem de sete pontos para o segundo colocado. Com dois pontos somados nos últimos 15 possíveis, o Tricolor está a quatro pontos atrás do Internacional, que encabeça a classificação a seis rodadas do fim da competição.
A diferença para os últimos cinco jogos sem vitórias é que o técnico Fernando Diniz terá força máxima contra o Atlético-GO. E o treinador confia na reação do time são-paulino, que está em terceiro na tabela, com 58 pontos. “O primeiro passo pra gente voltar a ter confiança é que o time está cada vez mais junto. O clima que tem gerado com as derrotas está fazendo o time se aproximar mais, como aconteceu em outros momentos de dificuldade”, disse o treinador.
Com 42 pontos, na 13ª posição, o Atlético está na briga por vaga na próxima Copa Sul-Americana. E, quem sabe, até pela Libertadores, se o G-6 virar G-7 ou G-8. O goleiro Jean, emprestado ao Dragão pelo próprio São Paulo, desfalca a equipe comandado por Marcelo Cabo, que pode garantir de vez a permanência dos goianos na Série A. “Temos a possibilidade de alcançar os 45 pontos e emplacar a terceira vitória seguida na competição, fazer a manutenção da nossa invencibilidade”, afirmou o técnico.
Atlético-GO e São Paulo jogam neste domingo (31), às 16h, pelo horário de Brasília, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.





