
A ausência de Javier Milei na cúpula do Mercosul foi pior para a Argentina do que para os demais países-membros do bloco. Essa foi a avaliação do presidente Lula ao comentar o assunto, instantes antes de embarcar para a Bolívia.
Em La Paz, o presidente do Brasil vai se encontrar com o presidente boliviano Luís Arce. A reunião ocorre no dia seguinte ao anúncio da Bolívia como novo país-membro do Mercosul.






Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.